segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Meia Noite em Paris


Paris Cidade da Luz, do amor, dos sonhos, dos cafés, da alta costura, da Mona Lisa...do encanto!!! Eu amo!
Que tal viajar um pouquinho através do filme?!
 

Gil (Owen Wilson) sempre idolatrou os grandes escritores americanos e quis ser como eles. A vida lhe levou a trabalhar como roteirista em Hollywood, o que por um lado fez com que fosse muito bem remunerado, por outro lhe rendeu uma boa dose de frustração. Agora ele está prestes a ir para Paris ao lado de sua noiva, Inez (Rachel McAdams), e dos pais dela, John (Kurt Fuller) e Helen (Mimi Kennedy). John irá à cidade para fechar um grande negócio e não se preocupa nem um pouco em esconder sua desaprovação pelo futuro genro. Estar em Paris faz com que Gil volte a se questionar sobre os rumos de sua vida, desencadeando o velho sonho de se tornar um escritor reconhecido.

Um filme apaixonante!!! Para quem ama Paris, vale à pena assistir!
Amei essa música!


21 comentários:

  1. Oiê...ainda não assisti, mas dizem que é lindo....me deu mais vontade ainda....beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica, vou procurar aqui
    bjs e otima segunda

    ResponderExcluir
  3. Ana, já contei que gostaria muito de ter uma Torre Eiffel para enfeitar minha casa diretamente de Paris, e dois finais de semana atrás encontrei uma prima que foi lá duas vezes e disse que tem um chaveirinho que iria me mandar e que é bem pequeno. Olha só, mesmo que seja bem pequena, minha alegria foi muito grande e ela já me mandou pelo meu irmão que ainda não me entregou (está querendo pra ele). E de toda essa história me lembrei de uma blogueira, sabe quem? De você. Achei bem bacana e não vejo a hora de ter o meu chaveirinho, assim que eu recebê-la vou mostrar no blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não assisti e estou morrendo de vontade de ver. Woody Allen é demais.
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  5. Aninha, baixei esse filme essa semana, mas acabei assistindo outro... Vou ver logo logo!
    Beijo e boa semana pra vc!!

    ResponderExcluir
  6. Estou querendo ver este filme!!!
    Otima semana....
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ei Ana!!Vou tentar assistir parece ser tão lindo!
    Eu amo Paris...não conheço pessoalmente, mas é um dos meus sonhos conhecer!!
    Super beijo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Vou pedir Ju para pegar para mim
    Apesar de não curtir filmes me deu curiosidade pq amei a França.
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Esse filme é maravilhoso! Já vi 2 vezes, fiquei apaixonada! Paris, linda como sempre e a história e cultura são imbatíveis!

    Bjs,
    Mari

    www.atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir
  10. QUERIDA ANA PAULA,
    OBRIGADA PELA DICA, VOU TER QUE ASSISTIR FIQUEI COM VONTADE AINDA MAIS NESTES DIAS DE CHUVA,É BOM DEMAIS!

    TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!
    BEIJOS ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana paula,
    Vi e revi este filme. Tb fiz um post sobre ele. É lindo d+!!!
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  12. Vi o filme e adorei, mas gosto de todos do Woody Allen!
    Viu a primeira dama francesa como está linda no filme? eu a reconheci na hora e uma amiga dizia que não era, e eu dizia que era, e era mesmo!
    Outro que amo de paixão os filmes dele é o Almodóvar, tenho vários filmes dele e adoro!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda não vi o filme, mas gosto de tudo o que a Rachel McAdmas faz :)
    Sobre o meu post, não dá um desespero pensar que podemos perder nosso blog? Ainda bem que vc sabe como estou me sentindo!
    Mas agora é olhar pra frente. Foi o que eu disse para as meninas, pode até brigar comigo, mas não mexa com meu blog, ahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Flor ainda não vi o filme vou conferir!Mas adoro o estilo e com certeza vai valer muito a pena!Ótima semana!Bjobjo

    ResponderExcluir
  15. está ai uma ótima dica né? quem é que não gosta do glamour, e da cidade do romance que é Paris? *-*

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Ana!
    Ainda não assisti, mas vou colocar na minha listinha de indicações para ver claro, ainda mais que foi bem indicado!
    Bjo e uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Ultimamente todos os filmes que tenho assistido são indicações de amigas:)
    Obrigada por mais uma indicação.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  18. Aii todo mundo fala desse filme e acredita que eu ainda não vi... quero muito assistir!!

    Beijos
    Vanessa

    http://www.decoresaltoalto.com/

    ResponderExcluir
  19. Adorei a dica do filme vou assistir com certeza,beijim,Lú!

    ResponderExcluir